quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Apresentação das Personagens



Personagens:

Nome: Rodrigo Machado
Sobre Ele: Vindo do R.Madrid, Rodrigo viajou para Lisboa
Para representar o clube da Luz, Sport Lisboa e Benfica. Fala
Português fluentemente.







Nome: Leire Agostinho
Sobre Ela: Jovem estudante de medicina, fanática pelo Benfica, não perde um jogo. Fã de moda e de festas. Sincera e expontânea, gosta de ser indepente e não suporta mentiras e falsidades.







Nome: Eduardo Salvio
Sobre Ele: Antigo jogador do Benfica, neste momento representa o Atlético de Madrid, em Espanha. Melhor amigo de Rodrigo e apesar de longe os dois são inseparáveis. A imprensa fala no possível regresso ao clube da Luz.




Nome: Camila Correia
Sobre Ele: Estudante de Moda. Melhor amiga de Leire. Faz tudo pela melhor amiga, desde o ensino primário que nunca mais se separaram. Vivem juntas em Lisboa e partilham a mesma paixão pelo Benfica. Surfar é o seu hobbie.










Nome: Amanda Rodrigues
Sobre Ela: Estudante do 2º ano de cardiologia. Bastante social e popular, adora fazer novos amigos. É expontânea e um exemplo a seguir. Bastante dedicada no que gosta. Melhor amiga e parceira na Universidade da Leire.






Localização Geográfica:
Leire e Camila vivem em Queluz. Leire e Camila nasceram em Portugal. Os seus pais tornaram-se inseparáveis depois que fizeram uma sociedade no Brasil de cosméticos. A avó materna de Leire criou as 2 meninas. Quando morreu à 2 anos, elas ficaram com o apartamento e em homenagem à senhora decidiram fazer o que ela sempre desejou para as jovens, que estudassem e se formassem.

Sem comentários:

Enviar um comentário