quinta-feira, 2 de outubro de 2014

76- ''Tens alguma coisa a esconder, fala já ou cala-te para sempre''

- e se você for para minha casa, amanhã é domingo, quando for para o Caixa deixo você em casa que fica de caminho... Não a estou a pressionar, apenas é um convite...

Admito que o medo de tudo ser tão perfeito e de não passar de um sonho me tinha invadido, o Gonçalo, aquele maldito erro que cometi naquela maldita festa naquela maldita casa de banho... tinha de acreditar que o Rodrigo era diferente, parei para pensar e perguntar-me o que eu queria:

- o que é que tu queres Leire? O que sentes neste momento? - pensei eu

- eu amo este homem e sinto que me ama também, apesar de algumas inseguridades. O que ele ganharia em fazer aquilo tudo? Eu sou uma anónima, ele é um futebolista de sucesso, no melhor clube do mundo, pode ter as raparigas que quer, porquê me enganaria e se daria ao trabalho para no final ir para a cama comigo?
Se me apetece ir para a cama com ele? Apetece e muito, se o vamos fazer hoje? Não vou insistir nem começar algo, esperarei pela iniciativa dele. - respondi em tempo relâmpago para mim própria.

- Pensar praquê? arrepender-me? talvez! mas mais vale um arrepender-se do que faz do que aquilo que nunca fez. - concluí

- Claro que aceito, agradeço imenso, a minha casa está longe ainda e não me apetecia ter de fazer esse caminho todo. - respondi depois de segundos a pensar.

- então vamos querida - deu-me um beijo na testa, pegou minha mão e lá fomos ao encontro do carro.

No caminho aproveitámos para falar sobre as nossas vidas, tínhamos algo em comum, as nossas famílias tinham raízes brasileiras e o samba estavam nas nossas veias, apesar de ele ter dupla nacionalidade e representar a selecção espanhola e muito bem...

a meio do caminho instintivamente coloquei-lhe a mão na perna, forma carinhosa, mas aquele gesto para ele não tinha nada de carinhoso, notei-o desconfortável e por momentos até notei o suor a escorrer pela testa abaixo. Apenas ri.

- Não tem graça não, não se esqueça que, nós homens não conseguimos disfarçar quando estamos excitados e, como você deve calcular, com você, o menor gesto faz toda a diferença. - tentou-se explicar.

Ri com ar provocante, porque estava a arder por dentro, tinha desejo por ele, era óbvio, aquele sorriso maroto fazia-me delirar sem ele me tocar, por isso subi a mão que estava perto do joelho inicialmente, para terminar na virilha.


Só o vi suspirar com ar de suplica..

Chegámos a casa e ele me apresentou a casa, era um apartamento bastante acolhedor.


Casa do Rodrigo
Adorei a disposição da casa, típica masculina, simples e prática para quem não passa muito tempo nela, acho-a perfeita.

- É linda Rodrigo - parecendo uma criança a ''cuscar'' a casa

- Vou tomar uma ducha, você fique à vontade, como se estivesse na sua casa - disse-me enquanto me beijava e dirigindo-se para a casa de banho.

- Tens alguma coisa a esconder, fala já ou cala-te para sempre - brinquei

- Nada não amor... - respondeu já dentro do banho.

Enquanto ouvi a água a correr, quase instintivamente entrei na casa de banho e me comecei a despir-me .

- O que você está fazendo? - perguntou quase atónico

- Oh amor, estou cheia de erva do picnic, não vou dormir assim, por isso, para ser mais rápido e mais ecológico, resolvi juntar-me a ti, importa-te? - perguntei depois de retirar o sutiã

- Nada disso, é todo um prazer - sorriu

O banho foi bastante calmo, mais do que esperava, em nenhum momento não tentou fazer nada, nem uma mão marota, certamente preocupado como eu reagiria, mal sabe ele que eu estava desejosa.
O banho terminou e fomos sem nos secar para o quarto, ele vestiu-se e eu apenas vesti uma t-shirt dele, ficava enorme, mas sempre ouvi dizer que, o fetiche mais comum dos homens é ver as mulheres vestidas com as suas próprias roupas, é sensual.

Quando terminei, vê-lo deitado de barriga para cima com os olhos fechados e só de roupa interior, algo dentro de mim não me fez controlar, bem devagar, sentei encima dele, o que o fez abrir os olhos.

Leire e Rodrigo
E foi só o começo de uma grande noite de amor, sim porque aquilo foi amor.


Acordar no dia seguinte foi maravilhoso, sentia-me amada, apesar daquele dia ter sido um torbilhão de emoções, mas foram verdadeiras e disso eu estava segura.

Olhei para o lado e não estava, supus que tivesse na casa de banho ou até mesmo na cozinha, mas nada dele, até que regressei ao quarto e encima da mesa de cabeceira havia um bilhete.

Leire, amor, peço desculpa de ter ido embora e não a ter acordado depois de ter prometido que a levaria a casa, mas você tava dormindo tão gostoso que não tive coragem de o fazer. Depois de nos amarmos, tive a certeza absoluta que todo o tempo que tive te procurando foi muito produtivo, pois você é tudo aquilo que eu sempre sonhei, adorei a nossa noite, adorei você e tenho certeza que vai ser para sempre. Não quero que você vá embora antes de eu chegar, quero-te ver de novo e além do mais já encomendei o nosso almoço, aproveita para passear pela vizinhança, são todos maneiros. te amo bebe. Rodrigo

Só pensei no quão fofo ele tinha sido em me escrever tudo aquilo, certamente pensou (e bem!) no que eu ia pensar se acordasse e me visse sozinha naquela casa abandonada sem nenhuma justificação, mas ele está sempre um passo em frente.
Outra das coisas que os homens deviam ter em atenção é que, toda a mulherada gosta, depois de uma noite de prazer, fique ou não em casa do parceiro e casa esteja afim dele e ele dela, de receber uma mensagem de quão gostoso foi a noite, a mulher sentir-se-à querida, lembrada e valorizada.

Fiz o que o Rodrigo pediu, depois daquele bilhete, como negar?
Tomei um duche, já que apenas eram 11 da manhã e ele certamente só estaria de regresso por volta da 13/14h, vesti a roupa que estava espalhada no chão do quarto e saí, todos apartamentos e vivendas que seguiam a casa do rodrigo eram vistosas, elegantes, certamente de mais futebolistas ou talvez de gente importante, porque com dinheiro tinham de ser.

Vou a caminho da rua principal daquele bairro quando sinto alguém atrás de mim, viro-me e não vejo ninguém, aquela sensação de alguém a seguir-me já vinha desde que saí do apartamento, mas até àquele instante não liguei, decidi tirar o telemóvel da mala e enviar uma mensagem à Amanda porque já devia ter chamado o GOES , cheios de snipers e capuz para me vir resgatar.

De: Leire
Para: Amanda
Mensagem: Olá amor! aposto que já telefonaste para toda a gente a ver se me viram e peço desculpa pela preocupação, o jantar para onde o Rodrigo me levou foi tão lindo! Tão Romântico, um picnic imagina só! estou tão feliz!
Depois do picnic convidou-me para passar cá a noite em casa dele... sim, já sei o que estás a pensar, que devia pensar na hipótese de ele só querer ir para a cama comigo, mas se há coisas que eu tenho a certeza absoluta, esta é uma das coisas, nem tocou em mim, eu é que toquei nele todo, rsrsrsrs
Depois dou detalhes, não te preocupes nem esperes por mim para almoçar e se calhar para jantar que vou ficar por aqui... adore-te muito, graças a ti não estaria tão feliz como estou hoje. OBRIGADO!
ps: estou a ficar sem bateria, está mesmo no limite.

Em menos a quase de um minuto recebo um sms da Amanda.

de: Amanda
Para: Leire
Mensagem: Poças Leire estava preocupadissima! mas tens desculpa! :-)
Não vou estar aqui a escrever uma grande resposta, porque se calhar ficarias sem bateria e nem a verias e para que aproveites, quero que saibas que já estou descansada e que vi a tua mensagem. Aproveita bem esse dia com ele e eu esperar-te-ei para que me contes esses detalhes... ui ui ...
Fica bem amor, depois de tudo o que fizeste por mim, era o mínimo... adoro-te <3

Li a mensagem e sorri, guardei o telefone na mala e outra vez, a sensação de estar a ser observada me invadiu, seria paranóia minha? Virei rapidamente e vi quem menos me apetecia ver...

QUEM TERÁ VISTO LEIRE?
COMO SERÁ A RELAÇÃO COM O RODRIGO? CONTINUARÁ UM CONTO DE FADAS?


Sem comentários:

Enviar um comentário