quarta-feira, 27 de março de 2013

Capítulo 74 - ''Mas que grande cabra, parece sonsa e olha..''

Assim que olhei para trás, havia uma loira de mão dada com a pessoa que não queria ver para o resto da minha vida. - Gonçalo Alves

- Têm algum problema? - perguntei já chateada

- Não, parece é que andaste a saltitar de famosos, qual será o próximo? - insinuou

- Estás com inveja, é? - chutei

Ele pareceu ficar sem palavras, estava afectado com aquilo tudo.

- Eu, porque haveria de estar? Já provei mais do que ele ... por isso o invejoso será ele - disse

Apenas me dirigi a ele e um estalo era pouco, por isso não me humilhei nem me expus com aquele que seria um acto que me viria a arrepender.

- Nem mereces resposta, pessoas como tu quero distância, fica aí com a Barbie que eu cuido da minha vida.

Virei as costas e segui para o parque de estacionamento. Para o Gonçalo estar ali é porque já tinha terminado o estágio e a Amanda resolveu ir para casa matar saudades.

Quando cheguei ao parque de estacionamento, estava cheio junto das grades que definiam o limite permitido para o pessoal que não pertence ao staff do clube. Eram fãs que esperavam pelos jogadores para tentar a sua sorte.

Sálvio, o primeiro


De seguida, Jardel, Aimar, Luisão e Gaitán, cujo último não pode deixar de sorrir. Tiráram fotos e deram autógrafos. Ao fim de uns 6 minutos, muita da gente que se situava no local abandonou-o, ficando apenas umas 10/12 pessoas, por isso resolvi aproximar-me das grades.

Atrás de mim haviam 2 ou três raparigas que comentavam:

- Viste o que se passou lá fora? A Gisela pôs a antiga ''curte'' do Gonçalo Alves no lugar, grande Gi. - disse uma delas. Não tinha o costume de ouvir a conversa dos outros, mas estavam a falar de mim!

- A sério? como é que perdi isso? o que é que aconteceu para ela fazer isso? - perguntou outra, curiosa.

- Parece que há uns meses, essa tal mulher curtiu com o Gonçalo numa festa e enrolaram-se na Casa de Banho. Naquela altura a Gi e o Gonçalo tinham dado um tempo e ela sentiu-se traída, por isso contratou alguém que o vigiasse na festa. (Agora tudo fazia sentido, aquelas revistas a falarem, alguém tinha de andar a vigiar-nos para se aperceber do que tinha acontecido.) - começou

- Mas que grande cabra, parece sonsa e olha... - reagiu de imediato uma terceira rapariga

- E ela? só reagiu agora?

- Não, ela viu que o Gonçalo possuía por essa rapariga um sentimento que não tinha por ela, anda hipnotizado! eu, como amiga dela ainda a aconselhei a afastar-se, mas ela não me fez caso e eu só tive de apoiá-la na sua ''vingança''.

- Vingança? - dizia uma ao mesmo tempo que me fazia essa pergunta mentalmente.

- Sim, na altura que isso tudo aconteceu eu namorava com um jogador do Benfica e, como sabia que ela iria fazer os testes médicos resolvi espalhar o sucedido na sala de espera. Quando saí da mesma, avistei a pindérica da moça vir na minha direcção, fiz sinal ao meu namorado e eles puseram-se a fazer comentários sobre o tema. - continuava

Ela o que? Então o Gonçalo não se tinha aproveitado de mim? Fui Injusta com ele? Então porque é que ele continua com uma pessoa como ela? Havia muitas perguntas sem resposta na minha cabeça, mas pelo menos agora aquele assunto já fazia algum sentido, pelo menos havia provas que demonstravam o contrário ao que eu pensava.

- Eu estava escondida no final do corredor e assisti à sua reacção, foi hilariante, senti como se justiça se fizesse, fi-lo por amizade - concluíu

- És mesmo má - disse uma e aquilo levou a umas gargalhadas gerais.

Ainda latejava na minha cabeça aquele assunto, por um lado sentia-me mal comigo mesma pelo injusto gesto que tive com o Gonçalo, mas o facto é que eu fui a vítima, não podendo esquecer que ele ainda estava comprometido. Também tudo aconteceu porque o destino está marcado e o meu liga-me ao do Rodrigo.

Virei-me e elas rapidamente me reconheceram, tinham uma expressão que dizia ''Fizemos asneira''.

- Devias ter vergonha do que fizeste, mas no fundo até te agradeço, pois pelo que vejo o Gonçalo tem uma mente muito fraca e é uma pessoa bastante influenciável. E também querida (passei a minha mão pela sua face, com atitude de hipócrita) graças a ti, estou feliz e completa com o homem que amo e sempre amei. Obrigado.

Virei as costas ao assunto, ainda tinha de resolver alguns temas sobre este assunto. Não ia mentir a mim mesma, aquele homem, na sua altura criou-me de ilusões e destruiu-me com desilusões, mas agora percebo que não teve 100% de culpa, talvez uns 60, já que era comprometido e mo tinha ocultado e aquele assunto todo tinha-me afectado, mas tinha o homem da minha vida a chegar e não iria deixar que isso me afectasse.

Esperei mais uns 2 minutos e avistei-o no horizonte, vinha com um ar descontraído. 


 Assim que me avistou abriu aquele sorriso que eu tanto adorava, não consegui controlar o meu. 

- Olá de novo - disse-me.

- Olá - respondi - aquela saudação tinha sido um pouco constrangedora, apesar de nutrir-mos aquele sentimento um pelo outro continuávamos a ser uns estranhos.

- Podia deixar passar aquela mulher - pediu o Rodrigo para um segurança que estava perto das grades.

Não iria usar o Rodrigo, nem o expor a nenhum escandalo chamado ''Gonçalo'', mas aproveitei a presença daqueles demónios disfarçados de mulher (amigas da Gi) e desinibi-me, cumprimentando o Rodrigo como ele merecia, com um beijo na boca.

Beijo 2

Não queria perder a reacção delas e assim que terminámos, olhei para trás e vi-as olharem-me, se os olhos fossem balas eu neste momento não estaria viva para contar a história.

- Vamos? - perguntou-me o Rodrigo

- Claro, temos muito que conversar... - respondi

Sem comentários:

Enviar um comentário